segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Resultados - Parte 3 - troféus



Aqui estão "TODOS" os meus troféus (clicados em três ângulos diferentes). São tantos que até perco as contas, hehehe. Para faturar um desses não é nada fácil, voces sabem muito bem disso, tem muita gente boa também de olho neles. Cada conquista é uma glória. Onde há esperança, há vida, então ... VAMOS MAIS ... Também por isso, louvo a Deus - ELE MERECE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Emerson, legal seu blog, Deus te abençoe na sua carreira, souu Pastor Evangélico, na adolescencia fui corredor de rua, depois me descuidei com a saude e cheguei aos absurdos 130 kgs.
Dois anos para cá, iniciei uma reeducação alimentar, estou atualmente entre 90 e 92 quilos, voltei a dar minhas "pernadas", em torno de 8 kms diarios, ja é uma vitória, para quem praticamente nem andava mais.
Voltei para academia e troquei parte da gordura por musculos, estou feliz e abençoado.
Sou apaixnado por atlestismo em geral e principalmente por corridas.
Sucesso e vitórias.