segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Circuito Sesc - 19ª Etapa - Campo Mourão

8º geral - 1º M3539 - 36:19 min. Sonhando com um resultado positivo e motivado em fazer uma boa corrida (para o meu rítimo, é claro), ontem (18/11), acordei 5:30 h da "madruga" e quase 7:00 h, já estava na estrada com minha família, rumo à Campo Mourão, para participar da 19ª Etapa do Circuito Sesc de Corrida de Rua. Por se tratar da última etapa classificatória para a prova de Curitiba, que será realizada em 02/12/2007, muitas pessoas foram tentar a sorte, uma última "cartada", já que na capital, a coisa será muito, mas muito difícil. Meu maior desejo era conseguir levar um troféu pra casa. Tinha batido na trave em Paranavaí e em Maringá, já em Umuarama, deixa prá lá. Você pode até não achá-lo bonito, mas para mim ele é o máximo, diferente do usual, por isso eu o chamo de "cyber". A temperatura na hora da corrida, que começou por volta das 9:45 h, estava quente, nada desesperador, SÓ QUENTE, o que sempre atrapalha os menos acostumados, como eu. O trajeto total foi de 10 km, sendo 2 voltas de 5 km. O percurso não foi tão pesado, pois a topografia da cidade ajuda. Mas, como nem tudo são flores, ele teve um certo grau de dificuldade, porque a largada era uma descida média até o km 02, com um pequeno plaino no meio e uma subida média antes de fazermos o contorno e voltarmos para fechar a volta, como voltávamos na mesma avenida, a subida virou descida e a longa descida virou uma longa subida, e isso na segunda volta, virou um tormento, para ajudar, um pouco ventro-contra bem básico, mas valeu a pena. A corrida foi vencida pelo atleta JULIANO DE CASTRO de Campo Mourão com o tempo de 33:22 min. Com a graça de Deus, atingi meus objetivos traçados e de quebra faturei 2 troféus: um na categoria M3539 (Campeão) e outro na Comerciário (3º). É claro que eu não me iludo com colocação final de chegada, é lógico que é sempre bom chegar lá na frente, mas isso é muito relativo e vocês sabem disso. O importante, foi saber que fiz uma boa corrida, dentro do meu tempo, e ainda tenho expectativa de melhorar um pouco mais, quem sabe. A Galera Acorremar esteve presente: Sandro, Reginaldo (1º M4549), Moura (3º M4549) e Luiz - 1º M4045, e mesmo durante a corrida, a gente pode motivar um ao outro, foi o máximo. O SESC, novamente, deu show de organização (quase o micro com os resultados pôs tudo a perder, mas no final tudo deu certo), Muita gente trabalhou no evento para dar todo o suporte, segurança e comodidade aos atletas, estrutura profissional para simples amadores - PARABÉNS A TODOS. Com certeza foi uma grande festa, o que me fez lembrar de um texto da bíblia que diz: "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR".


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário: