domingo, 11 de novembro de 2007

Corrida em Paiçandu - 2007 - Parte 01

Hoje, novamente, foi dia de muitos corredores da região acordar cedo, ir até a cidade Paiçandu (20 km da minha casa) para participar da 9ª Corrida Rústica. Mesmo em pleno mês de novembro, parecia que estávamos no outono, o clima estava agradabilíssimo, inclusive com ameça de chuva. Sob a "batuta" do também corredor Maycon da Corpus Academia, a corrida transcorreu de maneira muita tranquila, a organização foi perfeita em todos os aspectos e para fechar com chave de ouro, o trajeto escolhido foi super elogiado por todos. Também não foi para menos, um trajeto todo plaino com 3 lançantes que eram quase uma reta. Ah! se toda corrida não tivesse subida, seria tão bom, mas cada cidade tem a sua topografia e devemos respeitar isso. O trajeto total foi de 5.900 mts. que foram feitos em 2 voltas de 2.950 mts. Uma prova super rápida que exigiu muita intensidade de todos os participantes. O grande campeão foi o FLAVINHO da Acorremar, que com a vitória de hoje, sagrou-se tri-campeão a ainda detém o recorde nesta competição (quando era 10 km). Fiquei muito satisfeito com minha corrida. Não tem como não agradecer a Deus por mais essa. Na foto ao lado a galera que "rachou" o alcool comigo: Eu, Ronaldo (2º M1829), Benedito (4º M50 acima) e Éder (4º M1829), ainda estão no "click" o Lú (que hoje não correu pois fez um "longão" de 30 km ontem e está "tinindo" para disputar a Maratona de Curitiba no final deste mês) e sua filha que participou e está levando uma medalha para casa.

CLIQUE AQUI E VEJA MATERIA COMPLETA NO SITE DA ACORREMAR

Nenhum comentário: