sexta-feira, 8 de agosto de 2008

!!! Fermenton, O CARA !!!

É com muita tristeza no coração que comunico o falecimento do nosso amigo, incentivador, e corredor - ANTONIO DONIZETE FERMENTON, ou simplesmente "Toninho" ou "Fermentão". Um caso raro de empresário que sempre acreditou no atletismo local e regional (mesmo sem receber nada em troca). Dentre suas muitas atividades, ainda arrumou tempo para ser Consultor Geral da ACORREMAR-MARINGÁ. Sempre participava das corridas de rua aqui em Maringá e por esse Brasil afora pelo simples prazer que essa atividade proporciona. Um cara sem "frescura", atendia bem a todos e gostava muito da galera de atletas (amadores/profissionais), sentia prazer em ficar com esses "loucos" pelo esporte. Uma grande perda. AS PALAVRAS FALTAM NESSA HORA. Para a família, só consigo deixar meus profundos sentimentos e peço que Deus os console neste momento extremamente difícil. Nosso corpo físico é muito frágil, não aguenta nada. Por isso vai uma dica: "ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR DEUS, CONFIA NELE, E O MAIS ELE FARÁ". Ainda ontem à noite conversei com ele pela última vez por volta das 19:20 h. na pista de atletismo da UEM (eu estava indo embora e ele estava chegando). Realmente é lamentável. A foto foi tirada em agosto/2007 na Maratona de Revezamento de Maringá.


EM TEMPO: Seu corpo será velado na Câmara Municipal de Maringá, provavelmente a partir das 18:00 h., ainda não temos o horário do enterro.

01:30 h - 09/08/2008 - Acabo de chegar do velório. Está muito triste lá no local. Muita gente de todos os segmentos da cidade estão prestigiando e é claro que os corredores compareceram em grande número. Segundo uma funcionária do Prever (empresa funerária) a previsão é de que o sepultamento seja às 11:00 h. no Cemitério Parque de Maringá (Av. Alziro Zarur, 564). O cortejo deverá sair da Câmara Municipal por volta das 10:30 h.

Clique abaixo e veja:


HOMENAGEM DA ACORREMAR - MARINGÁ



HOMENAGEM DO SANDRO CABRAL



3 comentários:

ricardo jack disse...

muito tristeeee...
eu vi pela tv daki de londrina pq o acidente foi aki perto....

assim como todos os amigos das corridas de ruaa estou muito tristee, perdemos um amigo e incentivadorr...

mais ele deixou sua marca como grande pessoa entre noss...

RICARDO/LONDRINA disse...

OLÁ, MEU NOME É RICARDO, EU ESTAVA LOGO ATRÁS DO CAMINHÃO E INFELIZMENTE O CARRO DELE JÁ VEIO RODANDO PRA CIMA DO CAMINHÃO Q NADA POD FAZER, AINDA PUXEI O CORPO BASTANTE MACHUCADO PARA FORA DA PISTA, ELE TEVE MORTE INSTANTANIA, NÃO FAZIA IDÉIA DE QUEM ERA, AGORA SEI Q ERA UMA PESSOA ESTIMADA POR TODOS. RESTA DIZER A FAMÍLIA Q ELE ESTÁ EM UM BOM LUGAR.

Jorge disse...

Meu amigo Emerson me solidariedizo com vc e toda a familia do Antonio Fermenton a minha amiga Edna daí de Maringa tinha comentado sobre o ocorrido, meus sentimentos que Deus possa dar forças a vcs pela perda de um amigo, mais lembre-se que ele tá nos braços de Deus e acredito que um dia todos nós estaremos lá juntos e pode apostar que o Antonio está lá em cima olhando e torcendo por vcs, parabéns pela linda homenagem prestada ao amigo. Que Deus te abençoe e te ilumine, boas corridas.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com