domingo, 14 de dezembro de 2008

Prova Pedestre de Londrina - 2008

Graças, honras e louvores ao nosso DEUS. Minha última competição em 2008, missão cumprida.

Na manhã de hoje, fomos até a cidade de Londrina participar da 8ª Prova Pedestre Cidade de Londrina em comemoração ao seu 74º aniversário. Cidade bonita, grande e próspera, a 2ª do Paraná. O local escolhido, como sempre, foi o famoso Lago Igapó. Nesta região, que é um vale e nessa época do ano normalmente é muito abafado, hoje tinha algo diferente. A corrida começou no horário (9:10 h), isso merece destaque e todo o tipo de elogio, mesmo com sol forte o vento apareceu e não foi para atrapalhar, mas sim para ajudar a refrescar, o percurso é muito duro, mas a paisagem é muito linda. Participar desta prova não é fácil, mas hoje eu tive o prazer de ter o como "coelho" os meus "brothers" Daniel e Carlão, fomos juntos até o final, pra mim foi muito bom. Depois da última corrida em Curitiba, confesso que fiquei um pouco cabisbaixo, pois lá não consegui uma boa performance, mas como quem vive de "passado" é museu, busquei forças em Deus e procurei corrigir algumas deficiências para chegar inteiro e motivado hoje. Novamente, Graças a Deus, deu certo, me senti muito bem durante toda a prova e consegui encaixar legal o meu treino, fechando os 10.100 mts. com o tempo de 35:48 min - 43º geral - 6º M3539. Os grandes campeões da manhã foram FERNANDO ALEX FERNANDES com o tempo de 30:09 min e LUZIA SOUZA PINTO com o tempo de 35:16 min. A foto ao lado mostra toda a minha alegria, pois sabia que estava fechando com chave de ouro, coroando um ano de treinos duros, competições difícies e bons resultados obtidos.

Agradecimentos especiais: Cleide, Amanda, Alessandra, Prof. Luciano, "Patrão" Zé Jorge, Gilberto, meus pais e irmãs, amigos do Escritório Contábil Padrão, amigos da Acorremar, amigos da Igreja de Deus do 7º dia, você que acessa este blog e tem paciência em lê-lo e/ou ainda me procura nas corridas para dizer que acessa este espaço e etc, etc, etc. MEU MUITO OBRIGADO À TODOS VOCÊS.


"MAS EM TODAS ESTAS COISAS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES"

Alguns momentos:




Luzia - campeã feminina.








Fernando Alex - campeão masculino.







Vitor Hugo, Nivaldo, Daniel, Marcelo, Carlão, eu e Aderbal.









Edson, eu, Marcos Volpato, Lu, Vectra e Moura.







Que visual ao fundo, mais bonito que isso, foi a medalha conquistada.








Daniel, Marquinhos, Gilson, Zé Jorge, eu e o Marcelo






CLIQUE AQUI E VEJA 208 FOTOS


CLIQUE AQUI E VEJA MUITAS FOTOS E UM VÍDEO - BLOG DO SANDRO

Nenhum comentário: