quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Prêmio - SELO DE GARANTIA

No dia 31/07/2010, recebi a informação do meu amigo TUTTA, que eu havia sido contemplado com SELO DE GARANTIA, ele me indicou para receber este prêmio (meu primeiro na grande rede) e agora tenho a missão de indicar 9 blogs (se pudesse, indicaria todos os amigos, mas...) para receber o mesmo. Valeu TUTTA, muitíssimo OBRIGADO pela indicação e pelas dicas. Então vai lá:


É isso galera, bons treinos e até mais.

Um comentário:

tutta disse...

Apesar da demora (devido a correria por aqui) vim dizer que indiquei o seu blog porque acho ele um dos melhores dos que eu sigo.
Por este motivo (e por sermos amigos reais) eu não podia deixá-lo sem receber este prêmio.
Abraço e tudo de bom.

Ahh, você vai correr a etapa do Circuito SESC aí em Maringá dia 12 de setembro?
Provavelmente eu e mais alguns amigos daqui de Ubiratã estaremos aí se Deus assim nos permitir.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com