quinta-feira, 24 de março de 2011

1º Trimestre/2011

As rústicas estão "rolando solta" nesse primeiro trimestre. É PERNA PRA QUEM TE QUERO. Competições interessantes já aconteceram e estão para acontecer na nossa região. Troféus, medalhas e dinheiro já foram distribuidos e eu não saí à campo para participar de nenhuma delas. Confesso que o "coração ainda não bateu forte" pra sofrer e curtir alguma prova junto com os vários amigos espalhados pelo nosso estado. Quando isso vai acontecer? Boa pergunta, essa é a interrogação que estampa este post. Pode ser no próximo domingo, como pode ser no próximo mês, ou sei lá quando. Só digo que em algum momento vai acontecer. Trabalho, família, parentes, igreja, treinos e mais treinos fazem parte da minha diversão diária/semanal. Estou feliz e isso é o que realmente importa.

Pra ver fotos e matérias dessas competições, acessem os blogs/sites dos amigos: Acorremar, Sandro Cabral, Acorrecam, Tutta, Ruth, Reginaldo "Trabuco", Marcos "Cabelo", Geraldo "Minerin", Atletismo Marca de Rua, Paulo Alves, Marluce.

Até mais.



9 comentários:

Marluce Fagotti disse...

Oi Emerson, vc disse tudo:
Ser feliz é realmente o que importa, e mais, seus compromissos são de corredor, quero dizer, de gente boa (todo corredor é gente boa) está ocupado com a família, igreja e trabalho. Falta o que mais?
Ahhhhhhhhhhhhhh...
uma boa corridinha em meio de amigos faz muito bem pra alma e para o corpo!
Obrigada pela indicação e quando me vir em alguma prova, vamos nos conhecer, o Sandro e o Marcos já são de casa!

tutta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tutta disse...

Logo logo esse seu coração baterá mais forte e você competirá em alguma prova pela região.
Bons atletas como você não podem ficar sem participar de uma boa nunca.
Desse jeito como vou melhorar meus tempos se não tem atletas de ponta para que eu possa o acompanhar? rsrs
Abraço e tudo de bom pra você.

E obrigado pelo comentário deixado lá no meu blog.


Ah, e por acaso o Zé Jorge conseguiu encontrar os documentos dele?
Eu também divulguei sobre o acontecido lá no meu blog.
Espero que tenha encontrado.
Abraço.

Desculpa por ter excluído o comentário anterior.
Saiu uma coisinha errada. hehe


tutta/ubiratã50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

RODRIGO AUGUSTO disse...

e aí Emerson, blz. aí no Paraná tem excelentes provas, escolha uma boa e "boa prova", você corre bem, aí é melhor ainda. devo ir na meia de Foz de iguaçu. Abraços, corridaderuams.blogspot.com

Emerson Jacques - corredor disse...

RESPOSTA:
Olá Tutta, bom dia.

Rapaz, o Zé Jorge ainda não recuperou os documentos dele, isso está dando um transtorno daqueles. Essa semana uma amigo meu daqui de Maringá, me perguntou quando é que eu vou competir (querendo ou não, o pessoal de treino fica um pouco incomodado com o fato da gente treinar e não querer competir, isso soa um pouco estranho, mas a galera entende que isso faz parte). Eu disse pra ele que a pergunta era boa, mas eu não soube responder, hehe. Estou treinando normal (pra isso, estou animadíssimo), por isso eu penso que muito antes do que imagino, participarei de uma corrida novamente. E vamos que vamos, deixar o “couro” por aí. Acompanhando sua sistemática de treino e evolução nas rústicas, fico imaginando como é que você consegue tirar leite de pedra, porque não é fácil treinar sozinho, sem parceiro de rodagem no mesmo nível, sem incentivo, etc. E aí você chega nas corridas e dá um “trabalhão medonho” pra galera, hehe. Só Deus pra te dar força, garra e motivação. À propósito fique com Ele (Deus), bons treinos e um grande abraço.

Att.

Emerson Jacques

Emerson Jacques - corredor disse...

RESPOSTA:
Olá Marluce, bom dia.

Correr (treinar) é preciso. Eu gosto de curtir isso tudo, faz bem. Acredito que não faltará oportunidade de nos conhecermos pessoalmente. Obrigado pelo sempre simpático incentivo e pelas mensagens deixadas no blog. Sempre passeio pelo seu blog e gosto muito da forma como você trata os assuntos relacionados às corridas. É isso aí. Deus a abençoe juntamente com sua família. Bons treinos.

Att.

Emerson Jacques

Emerson Jacques - corredor disse...

RESPOSTA:
Olá Rodrigo, boa tarde.

Você tem razão, nós temos ótimas provas na região onde moro. Daqui à pouco encaixo uma prova e “perna prá quem te quero”. Boa sorte lá na meia de Foz, você já deve saber que o percurso da prova é bem exigente. Pretendo correr a Maratona de Foz novamente, se Deus assim me permitir. Bons treinos e fique com Deus.

Att.

Emerson Jacques

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Emerson tou contigo ser FELIZ é o que importa, quanto a competir isso só vai depender de vc meu caro, como ae no Paraná tem excelentes corridas escolhe logo uma e manda ver, tava no blog do Tutta e vi que ele participou de uma etapa de corrida do SESC que aliás vcs aí estao de parabéns pois belissimas provas e ao custo barato...
Que DEUS te abençoe e te ilumine, bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Vamos Correr disse...

olá Emerson,voce realmente é um homem de Deus,voce está no meu orkut,e vejo sempre suas mensagens desculpe não retornar,quanto aos documentos ,ele ligou para o Sesc pra saber se alguem entregou lá? eu trabalho no sesc de londrina no aeroporto,eu estou fazendo um blog também vá lá e de uma olhadinha estou começando a correr e é muito bom poder falar no blog o que sentimos,http://vamoscorrercleo.blogspot.com/
um abraço e tenha um excelente final de semana,ainda vamos nos encontrar numa corrida para tiramos uma foto juntos.