terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

1ª Simulação de corrida - 2007 - Parte 1

Minha última competição foi no dia 10/12/2006 (Londrina), depois deste período, alguns poucos treinos e férias. Em janeiro recomeçaram os treinos de força geral, aliás, muita força mesmo. Até agora só treino, nada de competição e sem "soltar treino". No dia 28/01 aconteceu a tradicional corrida noturna de Apucarana-PR e no dia 24/02 corrida noturna de Cornélio Procópio-PR, competições que não participei. Como queria muito fazer uma auto-avaliação, DOMINGO 25/02 resolvi fazer o percurso da famosa Rústica Tiradentes. Participaram comigo, os amigos: Ronaldo e Luciano Motta, ambos bem mais rápidos do que eu. Como eles também não competiam desde dezembro/2006, resolveram participar desta simulação. Pra mim foi bem proveitoso porque corri dentro do programado, exigindo o máximo que teria que fazer em uma corrida real e ainda tive o privilégio de ser acompanhado por eles. Depois de descansar um pouco e tomar um gelado caldo de cana, retribui a ajuda que recebi dos "feras" e fiz 6 Km deste mesmo trajeto com meu amigo Éder (que chegou depois para fazer sua avaliação, sozinho e com a temperatura mais alta). Foi um ótimo teste, todos aprovaram. A manhã não estava tão quente porém a umidade do ar estava alta. Agora é continuar treinando, para começar a competir "de verdade" nas rústicas que virão.

Nenhum comentário: