sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Recordar é viver !!!

Consegui resgatar alguns momentos (bendito scanner):

Esta foi minha 1ª foto oficial e foi tirada no dia 31/12/1972 - faz tempo.

Minha 1ª competição - Prova Tiradentes - 1983 - quase 11 anos - Parque do Ingá.

Pouca prática, o número nas costas, hehehe.

Esta foto foi tirada em dezembro de 2000 e mudou minha vida. A partir dela, resolvi que precisava perder uns quilinhos (e põe quilinhos). Emagreci mais de 10 kg através de atividade física e reeducação alimentar (sem dieta). Comecei jogando bola, fiz muita caminhando até priorizar as corridas.

Primeiro contato com um profissional do atletismo, Marcio "Pitoco" (camisa amarela), eu o Éder, pela primeira vez, defendemos uma equipe, a Acorremar (agosto/2005).
Dia do primeiro troféu, 2º lugar na categoria empresário, ao meu lado o campeão Lú que dispensa apresentações.
Dia do segundo troféu, conquistado na cidade de Paranavaí em Novembro/2006, Circuito de Rua. O sem cabeça é o famoso Senra, ao seu lado Ronaldo, Éder, Donizete, eu, Marcelo e Valmir.
Em dezembro/2006 a pista quase parou para receber a equipe de reportagem da Rede Globo (matéria que foi veicula no dia 05/01/2007 no Globo Reporter), aqui descolamos uma foto com o Tino Marcos. Aproveitaram o momento: Marquinhos, Wilson "Maradona", Sandro Cabral, Reginaldo "Trabuco", eu (sem camisa), Marcelo e Valmir.


Corrida no Jardim São Silvestre (Maringá) em julho/2007, as passadas estão bonitas e corretas, olha onde vai a perna do Tiago? A partir desse ponto, começou a definir a ordem de chegada (tive a sorte de chegar na frente e fechar em 2º geral).

Nenhum comentário: