domingo, 14 de outubro de 2007

II Corrida em Mandaguari - 2007 - Parte 01

Final de semana prolongado, programação de passeio com a família pré-agendada, mas para isso, o tempo precisaria continuar firme com muito sol, o que Graças a Deus não aconteceu. Depois de muitos dias de estiagem, a chuva veio forte desde sexta-feira (12/10) em Maringá e região. Com isso, os planos "A", "B" e "C" foram frustrados, está valendo. Ainda bem que ainda tinha o plano "D" - corrida, hehehe. Então, sem opção e sem vontade de ficar em casa assistindo "Faustão", peguei minha família (foto ao lado) e fui sofrer, ou melhor, correr na cidade de Mandaguari novamente (corri em maio/2007). A temperatura estava agradabilíssima para a prática esportiva, umidade do ar muito legal, com muito vento contra na volta, é verdade. Ah! sim, aquele "morrão" estava lá todo pomposo, pronto para destruir aqueles que aventurassem por ele passar. Uns sofreram mais, outros menos, faz parte. O trajeto foi o mesmo da 1ª corrida com 8.700 mts. A "peleja" começou por volta das 17:15 h e foi vencida pelo atleta ADRIANO BASTOS de Rolândia. Aliás, eles (profissionais) sempre aparecem para enriquecer a "festa", por mais simples que seja, e levar os troféus, é claro, hehehe. Fiquei muitíssimo feliz e satisfeito com minha performance.
PARABÉNS PARA A ORGANIZAÇÃO PELA ACOLHIDA. FIQUEI IMPRESSIONADO COM A SIMPATIA E PRESTATIVIDADE DE TODOS. UM EXEMPLO A SER SEGUIDO EM OUTRAS COMPETIÇÕES AMADORAS E PROFISSIONAIS, UM SHOW.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE O TRAJETO


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NO SITE DA PREFEITURA

Nenhum comentário: