quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

- FELIZ 2008 -

2007 vive seus últimos momentos. 2008 está às portas e não tem como mudar isso. Acredito que devemos AGRADECER muito a Deus por tudo o que passamos neste ano, independente se foi coisa boa ou ruim. Deus sempre sabe de todas as coisas. AGRADEÇO de coração à todos os que entenderam a mensagem deste BLOG, vendo-o como um canal de comunicação, motivação e informação sobre o atletismo (corridas de rua)regional. E ainda como uma fonte de inspiração para os sedentários mudarem o rumo de suas vidas. NÃO AO SEDENTARISMO, SIM À SAÚDE. Por onde passei, sempre me deram muita força e estímulo para continuar. Um agradecimento muito especial ao Zé Jorge e ao Gilberto que desenvolvem nossos treinos e à família Acorremar que "mandam ver" às terças e quintas na pista da UEM, sempre com muita disposição e na medida do possível, dando aquela ajuda. Não vou nominá-los, mas vocês sabem que falo para todos. Sem falar nas amizades desenvolvidas nas competições, conheci pessoas legais que amam o atletismo. Não tem como não agradecer à minha família que sempre é minha força extra (pena que não consigo ser mais rápido, para alegrá-los mais ainda) e a todos que direta ou indiretamente me ajudam nesta atividade física que me fez emagracer um "punhado" a ainda me fez ganhar alguns troféus e medalhas (foto) para enfeitar minha sala de TV. Agora é hora de descansar legal, recarregar a bateria e com a graça de Deus, começar tudo de novo no próximo ano. Fiquem todos com Deus e recebam esta benção hebraica bem antiga: "O SENHOR VOS ABENÇOE E VOS GUARDE; O SENHOR FAÇA RESPLANDECER O SEU ROSTO SOBRE VÓS E TENHA MISERICÓRIDA DE VÓS; O SENHOR SOBRE VÓS LEVANTE O SEU ROSTO E VOS DÊ A PAZ". A gente se vê.
- FELIZ 2008 -

Nenhum comentário: