quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Prova Pedestre de Londrina - Parte 02

Antes tarde, do que nunca!!! Então, alguns momentos da minha última competição de 2007 (à medida que for conseguindo mais fotos, eu posto):

Mesmo num calor desses o alongamento é extremamente importante para diminuir os riscos de lesões. Aqui estou com meu brother Éder;

Depois de alongar, vem o aquecimento. Aqui estou com o Zé Jorge (amarelo), Vitor Hugo (azul), logo atrás o Éder e ao fundo, de branco, o Zezinho;
Momentos antes de começar a "peleja", muita descontração. Um espaço bem democrático. Amadores e profissionais juntos, cada um buscando seu ideal;

Estou "fechando". Praticamente 10 km ficou para trás, mais uns 300 mts. e ponto final - ACABOU. Sofremos tudo o que podiamos: várias subidas "legais" e muito sol quente na "moleira";

Acabou!!! Hora de respirar, tomar muita água e o que mais tiver. Aqui estou com o Fermenton, Valdir, Zé Jorge, Sandro Cabral, Flavinho (que só foi tirar fotos) e o Marcelo Yukio;

Antes de voltar para casa, mais um "click"com o Marcelo Yukio e o Carlão (Floraí).

Nenhum comentário: