sábado, 16 de fevereiro de 2008

Fortalecimento geral - Parte 03

Fechando a 5ª semana de "força geral", os "mestres" Zé Jorge, Gilberto e Luciano estão muito exigentes nos trabalhos físicos, eles estão explorando o nosso máximo. São trabalhos desgastantes, é verdade, mas extremamente importante para aguentarmos mais um ano de competições (esses amadores, sempre se "achando"), tais como: abdominal, dorsal, apoio de braço, caixa de areia, alongamentos, rampas, escada, tiros curtos progressivos, etc. Então, nada melhor que um momento de relax. Hoje, Santo Sábado, como de costume, foi meu dia de descanso. Parada geral nas coisas do cotidiano. A foto foi tirada (pela minha filha) momentos antes de sair de casa com minha família para ir à igreja onde fui aprender um pouco mais sobre a "palavra" de Deus e rever outras pessoas que compactuam da mesma crença minha. Aliás, essa é uma área importante na minha vida que me empenho em treinar e praticar diariamente - "fortalecer" a parte"espiritual".

Nenhum comentário: