terça-feira, 29 de dezembro de 2009

... Adeus ano velho ...

É chegado mais um final de ano. Junto com o cansaço acumulado nos últimos 363 dias de 2009 existe uma sensação muito positiva de tê-los vencidos. Mas aí surge a necessidade de renovarmos nossa esperança, ânimo, força, coragem e fé. Os dias sempre terão 24 horas (nem um minuto a mais ou a menos), essa reflexão pode e deve ser feita sempre, mas essa mística de trocar a folhinha da parede (2010 vem aí, segundo nosso calendário), nos faz olhar para o retrovisor da vida e relembrarmos: Vitórias ou fracassos, sorrisos ou choros, dores ou alegrias, etc, etc, etc. Isso é VIVER, dádiva gratuita de Deus. Eu acredito que esse estágio que passamos aqui, é uma preparação para o mundo vindouro, prometido à todos aqueles que procuram fazer a vontade de Deus, não acredito que sairemos daqui para um outro plano, viveremos uma novidade de vida, tenho motivos sólidos para pensar assim. É por isso que devemos aproveitar ao máximo este presente que Deus nos dá. Agora é hora de descansar bem, porque daqui à pouco, começa tudo de novo (no meu caso específico, ainda leva alguns dias para o tão merecido descanso).

Como disse Fernando Pessoa em um dos seus poemas: "Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena".

Aos amigos, meu muito obrigado por toda a força que me deram. Aos virtuais, agradeço pela visita e pelos comentários. Aos colegas, obrigado pelo carinho demonstrado ao me virem pessoalmente nas corridas de rua. Aos treinadores/consultores/conselheiros, sem palavras pra externar meu agradecimento. À minha família que consegue me "suportar" no dia-a-dia (o que não deve ser muito fácil, hehe), valeu por tudo, sempre contem comigo também, voces são o meu porto seguro. Pra Deus, eu não consigo achar nenhuma palavra que possa externar toda a minha gratidão por ter tornado todos esses sonhos mencionados aqui em realidade. Sou dEle, sou um vaso na mão do oleiro, vou falar o que, OBRIGADO é pouco, sou servo e não me envergonho de falar do seu amor, porque tudo o que tenho e sou, aconteceu pela misericórdia de Deus e graças ao sacrifício de nosso Senhor Jesus Cristo.

!!! Feliz 2010 !!!

"Que o Senhor nos abençoe e nos guarde. Que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre nós e tenha misericórdia de nós. Que o Senhor sobre nós levante o seu rosto e nos dê à paz"

Bons treinos, boas corridas e a gente se vê pelas ruas (nas rústicas ou na vida), um grande abraço.

Um comentário:

Emanoel Messias Silva dos Santos disse...

Parabéns Atleta de Cristo!

Parabéns, o seu Blog é Campeão!!!

Um grande abraço!